Tec Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SAC
Últimos assuntos
» Dxtory problema com audio
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeQui 16 Abr - 14:33:10 por Dmugnol

» Controle de despesas ... Alguem sabe ai ?
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeDom 24 Ago - 19:57:55 por thigo182

» Start Orb Changer não abre
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeSáb 2 Ago - 16:54:48 por LuisXZ

» Placa de vídeo geforce 8400 gs
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeDom 6 Jul - 16:38:38 por planet1

» Erros no Agrar Simulator 2012
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeSáb 24 maio - 14:43:23 por CrazyAngel25

» Configuração de notebook para Mine Craft
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeTer 8 Abr - 8:58:58 por u2

» Meu pc Suporta a Plca de Video NVIDIA GeForce GT 610
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeQua 19 Mar - 19:01:27 por andremeneses

» URGENTE!!!! SITES COMO FACE E GOOGLE NAO CARREGAM MAIS! TODOS OS OUTROS SIM!
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeTer 3 Dez - 21:09:10 por Claudio-Gaúcho

» alguns sites não carregam!
Me ajudem em 1 dúvida pf?????? I_icon_minitimeTer 3 Dez - 20:38:26 por Claudio-Gaúcho

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb 11 maio - 5:54:15

Me ajudem em 1 dúvida pf??????

Ir para baixo

Me ajudem em 1 dúvida pf?????? Empty Me ajudem em 1 dúvida pf??????

Mensagem  Lucianolopes003 Dom 13 Jan - 16:17:51

Eu andei pesquisando sobre como resolver o meu problema com a TV do meu PC e encontrei isso:

"Para instalar o driver da placa de captura em seu PCTV, siga os passos abaixo:
- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;
- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;
- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;
- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;
- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;
- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:
- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>DRIVERS>TV, dê dois clique no arquivo INSTALLDRIVER e prossiga com a instalação.

Para realizar a reinstalação do programa (PCTV) através do cd Recovery, será necessário seguir os passos abaixo:
- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;
- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;
- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;
- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;
- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;
- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:
- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>SOFTWARES>TVFLEE… e dê dois cliques no arquivo SETUP.EXE (Computadorzinho azul);
- Prossiga com a instalação do software.

Após a instalação do programa, realize o seguinte processo:
- Na unidade D: dentro da pasta SOFTWAREs, clique com o botão direito do mouse em cima da pasta AVERTV e clique em Copiar;
- Abra a unidade C:, em seguida abra a pasta Arquivos de programas, no lado direito da tela, onde se localizam todas as pastas de programas, clique com o botão direito do mouse em algum lugar em branco e clique em Colar:
- Caso apareça a mensagem informando a substituição de arquivos, clique em Sim pra todos;
- Após a conclusão deste processo, inicialize o software que estará na área de trabalho.

só que meu pctv e da positivo
se vc tiver o cd de recuperação
pode funcionar.

espero que vc consiga
se não,essa dica eu encontrei no
FORUM DO CLUBE DO HARDWARE
e só entrar lá e pesquisar
BOA SOTE!!




Nota: É necessario o CD de recuperação do Windows que vem junto com os PCTV da empresa! "





Mais ñ veio CD nenhum junto com o meu PC, eu tive q fazer 1 pq a Positivo ñ manou o CD ñ, a Positivo deixou um programa pra amim mesmo criar 1 CD de recuperação do Windows, mais neste Cd ñ tem essas pastas ñ: "$OEMicrosoft>$1>SYSPREP>DRIVERS>TV" e agora????
Lucianolopes003
Lucianolopes003
Membro
Membro

Mensagens : 17
créditos : 46
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos