Tec Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SAC
Últimos assuntos
» Dxtory problema com audio
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeQui 16 Abr - 14:33:10 por Dmugnol

» Controle de despesas ... Alguem sabe ai ?
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeDom 24 Ago - 19:57:55 por thigo182

» Start Orb Changer não abre
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeSáb 2 Ago - 16:54:48 por LuisXZ

» Placa de vídeo geforce 8400 gs
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeDom 6 Jul - 16:38:38 por planet1

» Erros no Agrar Simulator 2012
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeSáb 24 maio - 14:43:23 por CrazyAngel25

» Configuração de notebook para Mine Craft
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeTer 8 Abr - 8:58:58 por u2

» Meu pc Suporta a Plca de Video NVIDIA GeForce GT 610
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeQua 19 Mar - 19:01:27 por andremeneses

» URGENTE!!!! SITES COMO FACE E GOOGLE NAO CARREGAM MAIS! TODOS OS OUTROS SIM!
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeTer 3 Dez - 21:09:10 por Claudio-Gaúcho

» alguns sites não carregam!
Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! I_icon_minitimeTer 3 Dez - 20:38:26 por Claudio-Gaúcho

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 10 em Qui 20 Jun - 7:06:12

Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! Empty Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!!

Mensagem  .:Zublero:. Qua 26 Dez - 10:40:28

Exclamation Fala ae galera! Aqui quem fala é o Zublero! Vim anúnciar o ganhador da vaga de administrador do tec forum, eu ia fazer isto em video mas minha camera não quis ligar e rumei ela na parede guardei ela... Bom... antes de tudo, tem uma coisa que me deixou decepcionado, que foi que muitas pessoas participaram do sorteio, sem nem mesmo existir no tec forum, sem nem mesmo ser usuário, então eu anulei esses formularios!

No total eram mais de 70 formulários, tirando os que foram anulados ficaram 50 formulários!
E desses 50 formulários eu escolhi 1 que foi o que mais me impressionou, o que deixou claramente suas funções e era o que eu preciso aqui no tec forum!

Sem mais delongas confused (sem mais demora) O ganhador do sorteio de administrador é pale No bounce ééééé affraid

Nome: Eduardo Silva!

Nome de Usuário: xHoooLLyWoooooD
cheers king

Parabéns! e eu estou mandando um e-mail imediatamente para nos comunicarmos, e colocar o seu emblema! (Verifique se o e-mail não está na caixa de SPAM!)

FLW Até mais e Parabéns! lol!
.:Zublero:.
.:Zublero:.
Fundador
Fundador

Mensagens : 121
créditos : 2147483647
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

https://tecforum.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! Empty Re: Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!!

Mensagem  xHoooLLyWoooooD Qua 26 Dez - 23:52:43

Ok estou indo ler a mensagem Smile



Obrigado Very Happy cheers

é um feliz ano novo xD
xHoooLLyWoooooD
xHoooLLyWoooooD
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
créditos : 47
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 24
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! Empty Re: Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!!

Mensagem  xHoooLLyWoooooD Qua 26 Dez - 23:55:53

E-mail reenviado a você



Att: xHoooLLy lol!
xHoooLLyWoooooD
xHoooLLyWoooooD
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
créditos : 47
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 24
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! Empty Re: Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!!

Mensagem  xHoooLLyWoooooD Qua 26 Dez - 23:59:02

Mano preciso fala com você tem skype? Add: eduardo.silvap.

é sobre layout, header Very Happy
xHoooLLyWoooooD
xHoooLLyWoooooD
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
créditos : 47
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 24
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!! Empty Re: Atenção!!!!!!!!!!!! Ganhador do Sorteio da Vaga de Administrador!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos