Procurar
SAC
Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
.:Zublero:. | ||||
Lucianolopes003 | ||||
mariaMKC | ||||
Estéfane Moraes | ||||
RubyMoon | ||||
andissim | ||||
Claudio-Gaúcho | ||||
doutorfepic | ||||
nicolascf | ||||
paulinhoframos |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 75 em Seg 7 Out - 16:15:36
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?
2 participantes
Página 1 de 1
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?
Então pessoal faz menos de um ano que eu comprei um notebook Acer "Windows 7" e conheci o Windows 8 ultimamente passado muito nas televisões e tals e gostei muito e quero baixar
ja vi uns video de pessoas que tinham "windows 7" e passaram para o "Windows 8" Só que as pessoas que fizeram os videos não deixaram o link na descrição do video para baixar só como baixar
e agora eu preciso saber qual o link para download GRATIS desde ja agradeço!
Obs: Não é pirataria por que é um dispositivo liberado pela MICROSOFT chamado Windows 8 Consumer Preview
ja vi uns video de pessoas que tinham "windows 7" e passaram para o "Windows 8" Só que as pessoas que fizeram os videos não deixaram o link na descrição do video para baixar só como baixar
e agora eu preciso saber qual o link para download GRATIS desde ja agradeço!
Obs: Não é pirataria por que é um dispositivo liberado pela MICROSOFT chamado Windows 8 Consumer Preview
gabrielfernandesmota- Membro
créditos : 1
Re: Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?
Eae cara tudo blz? certo, vamos começar... Parece que a microsoft trancou mesmo o windows 8 e não diponibilizou na net! Mas..... Existem os considerados pirateiros que sempre dão uma fujida das regras! Então vamos lá... eu não tenho nada contra pirataria de jogos como crack .etc. Muito menos de programa! O que eu não posso garantir é a qualidade do produto que você vai baixar! Então antes de tudo... faz um ponto de restauração do seu pc ok! para evitar problemas com o Tec Fórum. OOOU se não quizer se arriscar vai na login e compra o CD do Windows 8 por 100 R$ (Valor Simbólico). Ok aqui está o link de Download do Windows 8! Mas Lembre-se, crie um ponto de restauração do sistema! pois se dê errado você pode reverter! Flw
Re: Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?
.:Zublero:. escreveu:Eae cara tudo blz? certo, vamos começar... Parece que a microsoft trancou mesmo o windows 8 e não diponibilizou na net! Mas..... Existem os considerados pirateiros que sempre dão uma fujida das regras! Então vamos lá... eu não tenho nada contra pirataria de jogos como crack .etc. Muito menos de programa! O que eu não posso garantir é a qualidade do produto que você vai baixar! Então antes de tudo... faz um ponto de restauração do seu pc ok! para evitar problemas com o Tec Fórum. OOOU se não quizer se arriscar vai na login e compra o CD do Windows 8 por 100 R$ (Valor Simbólico). Ok aqui está o link de Download do Windows 8! Mas Lembre-se, crie um ponto de restauração do sistema! pois se dê errado você pode reverter! Flw
ops esqueci de colocar o link! O link é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]