Tec Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SAC
Últimos assuntos
» Dxtory problema com audio
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeQui 16 Abr - 14:33:10 por Dmugnol

» Controle de despesas ... Alguem sabe ai ?
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeDom 24 Ago - 19:57:55 por thigo182

» Start Orb Changer não abre
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeSáb 2 Ago - 16:54:48 por LuisXZ

» Placa de vídeo geforce 8400 gs
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeDom 6 Jul - 16:38:38 por planet1

» Erros no Agrar Simulator 2012
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeSáb 24 maio - 14:43:23 por CrazyAngel25

» Configuração de notebook para Mine Craft
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeTer 8 Abr - 8:58:58 por u2

» Meu pc Suporta a Plca de Video NVIDIA GeForce GT 610
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeQua 19 Mar - 19:01:27 por andremeneses

» URGENTE!!!! SITES COMO FACE E GOOGLE NAO CARREGAM MAIS! TODOS OS OUTROS SIM!
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeTer 3 Dez - 21:09:10 por Claudio-Gaúcho

» alguns sites não carregam!
Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? I_icon_minitimeTer 3 Dez - 20:38:26 por Claudio-Gaúcho

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 10 em Qui 20 Jun - 7:06:12

Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?

2 participantes

Ir para baixo

Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? Empty Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?

Mensagem  gabrielfernandesmota Sex 30 Nov - 15:07:27

Então pessoal faz menos de um ano que eu comprei um notebook Acer "Windows 7" e conheci o Windows 8 ultimamente passado muito nas televisões e tals e gostei muito e quero baixar
ja vi uns video de pessoas que tinham "windows 7" e passaram para o "Windows 8" Só que as pessoas que fizeram os videos não deixaram o link na descrição do video para baixar só como baixar
e agora eu preciso saber qual o link para download GRATIS desde ja agradeço!
Obs: Não é pirataria por que é um dispositivo liberado pela MICROSOFT chamado Windows 8 Consumer Preview
gabrielfernandesmota
gabrielfernandesmota
Membro
Membro

Mensagens : 1
créditos : 1
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? Empty Re: Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?

Mensagem  .:Zublero:. Sex 30 Nov - 15:19:12

Eae cara tudo blz? certo, vamos começar... Parece que a microsoft trancou mesmo o windows 8 e não diponibilizou na net! Mas..... Existem os considerados pirateiros que sempre dão uma fujida das regras! Então vamos lá... eu não tenho nada contra pirataria de jogos como crack .etc. Muito menos de programa! O que eu não posso garantir é a qualidade do produto que você vai baixar! Então antes de tudo... faz um ponto de restauração do seu pc ok! para evitar problemas com o Tec Fórum. OOOU se não quizer se arriscar vai na login e compra o CD do Windows 8 por 100 R$ (Valor Simbólico). Ok aqui está o link de Download do Windows 8! Mas Lembre-se, crie um ponto de restauração do sistema! pois se dê errado você pode reverter! Flw
.:Zublero:.
.:Zublero:.
Fundador
Fundador

Mensagens : 121
créditos : 2147483647
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

https://tecforum.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? Empty Re: Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?

Mensagem  .:Zublero:. Sex 30 Nov - 15:19:55

.:Zublero:. escreveu:Eae cara tudo blz? certo, vamos começar... Parece que a microsoft trancou mesmo o windows 8 e não diponibilizou na net! Mas..... Existem os considerados pirateiros que sempre dão uma fujida das regras! Então vamos lá... eu não tenho nada contra pirataria de jogos como crack .etc. Muito menos de programa! O que eu não posso garantir é a qualidade do produto que você vai baixar! Então antes de tudo... faz um ponto de restauração do seu pc ok! para evitar problemas com o Tec Fórum. OOOU se não quizer se arriscar vai na login e compra o CD do Windows 8 por 100 R$ (Valor Simbólico). Ok aqui está o link de Download do Windows 8! Mas Lembre-se, crie um ponto de restauração do sistema! pois se dê errado você pode reverter! Flw

ops esqueci de colocar o link! O link é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.:Zublero:.
.:Zublero:.
Fundador
Fundador

Mensagens : 121
créditos : 2147483647
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

https://tecforum.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS? Empty Re: Como trocar meu notebook Acer "windows 7" para o ''Windows 8" GRATIS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos